Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prêmio cRio ESPM quer estimular a economia criativa

Compartilhar

O cRio ESPM, think tank da ESPM Rio, realiza na  quinta-feira, 4, o evento de lançamento do Prêmio cRio ESPM de Economia Criativa. A iniciativa vai destacar estudos e empreendimentos criativos e inovadores que contribuem para o desenvolvimento da cidade. Nesta primeira edição, haverá a categoria Inovação na Cultura da Saúde, criada para reconhecer projetos que tiveram impacto na saúde da população em função da pandemia da COVID-19.

“O prêmio tem como objetivo identificar e reconhecer iniciativas com impactos positivos sobre a cidade, estimulando o seu desenvolvimento”, conta diz Sandra Sanches, diretora do cRio ESPM. A realização do prêmio acontece no ano de comemoração dos 70 anos da instituição, que recentemente adquiriu a Villa-Aymoré, patrimônio histórico situado na Glória, um dos endereços culturais mais relevantes do Rio de Janeiro. A partir de 2022, todos os cursos de graduação e pós-graduação da ESPM Rio serão ministrados no novo campus Glória – Villa Aymoré.

 

Três categorias fazem parte do prêmio:

– Estudos e Pesquisas: Dissertações, teses e pesquisas aplicadas concluídas entre 2017 e 2020, na categoria

– Empreendimentos Criativos: produtos e modelos de negócios inovadores

– Inovação na Cultura da Saúde: empreendimento criativo que tenha desenvolvido tecnologias sociais e projetos de impacto na saúde da população durante a pandemia.

As inscrições serão realizadas pelo do site http://www.cRio ESPM.espm.br/ , a partir de 4 de novembro até 6 de dezembro de 2021.

Tags:

Deixe um Comentário