Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pré-venda do Amarok V6 com game temático

Compartilhar

 

Está aberta a pré-venda da Volkswagen Amarok V6 Highline. Para encomendar a nova picape da marca, que será lançada oficialmente no Brasil em fevereiro de 2018, basta acessar o hotsite “prevendaamarokv6.vw.com.br” até o dia 20 de janeiro do próximo ano. Há 450 unidades disponíveis, que têm o preço de R$ 187.710,00.

Juntamente com a pré-venda da Amarok V6 Highline, será lançado um jogo temático de videogame, criado pela agência AlmapBBDO, com desdobramento na vida real do consumidor: o “Arcade Amarok V6”, que vai desafiar os interessados na novidade e dar prêmios reais aos participantes. A ação funciona da seguinte forma: os 450 primeiros cadastrados na pré-venda da nova picape, após pagarem o sinal de R$ 10 mil, vão receber um token único e individual. Esta senha dará acesso exclusivo ao “Arcade Amarok V6”, a partir de 15 de janeiro de 2018.

O jogo ocorre em um galpão industrial, no qual se sobressaem a força e a robustez da Amarok V6 Highline. Nele, os usuários vão manipular uma garra que movimenta blocos de pedra. Cada um desses blocos esconde um bônus especial, com prêmios que podem incluir até mesmo uma outra Amarok V6 Highline 0 km. Não existe perdedor no Arcade Amarok V6: todos que participarem do jogo levarão algum prêmio. Assim, a picape chegará pronta ao comprador, já customizada com o bônus conquistado no desafio online.

 

Tags:

Deixe um Comentário