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Porto seguro mostra que é mais do que uma seguradora

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Com o slogan “Quem tem Porto, tem”, a Porto Seguro lança nesta terça-feira, 27, nova campanha institucional para apresentar seu portfólio amplo e completo de produtos, que vão muito além do Seguro Auto. Criada pela GUT São Paulo, a primeira fase da campanha poderá ser conferida no intervalo do “Big Brother Brasil”, da Rede Globo.

Com uma linguagem muito próxima do universo do programa, mesmo não sendo uma das patrocinadoras, a Porto inovou em um formato de mídia RTR (Real Time Responding). O mote “Quem tem Porto, tem” será recorrente na comunicação da Porto Seguro, mostrando que os clientes têm muito mais motivos para se sentirem seguros.

A campanha conceitual foi estruturada em fases para cada um dos principais produtos que passam a ganhar mais visibilidade, posicionando a relevância da companhia no mercado e sua oferta de produtos e serviços variados.

“Somos muito mais que uma seguradora, e queremos ser cada vez mais um porto seguro para todos com quem nos relacionamos e o conceito ‘Quem tem Porto, tem’ traduz muito bem a essência da marca, além, claro, de reforçar nossa atuação como um ecossistema de produtos para todos os principais momentos da vida dos brasileiros, em busca de levar sempre facilidade e a melhor experiência para o consumidor, afirma Luiz Arruda, diretor de Marketing da Porto Seguro.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Porto Seguro
Produto: Institucional
Título: Céticos BBB
Duração:
 3×10″
Território: Brasil

ECD: Bruno Brux
Creative Directors: José Suaid
Creatives: Giulio Beloto e Thiago Andrade
Managing Director: Valéria Barone

Group Account Director: Camila Prado
Account Director: Michelle Latessa
Account Manager: Caroline Lacerda

Global Chief Strategy Officer: Fernando Ribeiro
Group Strategy Director: Diana Lopes

Strategy Director: Caroline Haddad

Senior Strategist: César Villas Bôas

Strategist: Carolina Bassili

Social Strategy Director: Douglas Coelho
Senior Social Strategist: Bruce Vital


Head of Media & Data:
 Guilherme Cavalcante
Media Manager: Guilherme Froiman
Media: Larissa Costa e Mayra Sales


Head of Production:
 Mariane Goebel
Senior Producer: Thaís Schroder

Produtora: Raiz Estudio
Atendimento: Betania Garib
Produtora Executiva: Fernanda Moraes
Animação: Luccas Oliveira e Gustavo “GGA” Almeida
Ilustração: Daniel Lyra


Produtora de Som: 
HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Débora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira

Aprovação Cliente: Luiz Arruda – Diretor de Marketing

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