Escreva para pesquisar

DIGITAL

Por NBA, Budweiser promove #CestouComKings

Compartilhar

Com a volta das partidas e a proximidade dos playoffs da NBA, a Budweiser lança o desafio #CestouComKings. Quem mostrar a melhor pontaria com a uma lata de Bud, vai ganhar prêmios exclusivos.

Para participar, basta filmar suas habilidades com arremessos precisos com latinhas de Budweiser. O vídeo deve ser postado nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) marcando #CestouComKings e as páginas de Bud. As dez pessoas que fizerem as gravações mais criativas conquistarão: um League Pass para assistir às finais da NBA online e um kit de Bud (Jaqueta + Balde + Copo + Cerveja). A participação é válida para maiores de 25 anos, até o dia 20 de agosto. Regulamento aqui.

A criação é da Draftline, agência formada por profissionais da Mutato e da Soko.

Ficha Técnica:

Título: #CestouComKings

Agência: DraftLine (Mutato e Soko)

Cliente: Budweiser (AmBev)

ECD: Alessandra Muccillo

ACD: Caio Cardoso

Redator: Eduardo Lautert

Diretor de Arte: Douglas Barreto

Diretor de Planejamento: Daniel Packness

Planejamento: Tiago Gamaliel e Augusto Olivani

Head of Account: Thiago Galdi

P.O.: Kelen Lima

Clientes: Alice Alcântara, Carolina Caracas, Louis Millard, Ludmila Kaminskas

Operações DraftLine: Paula Guz e Daniel Mallaco

Head of Content DraftLine: Luiza Hourneaux

Social Insights: Ewerton Oliveira e Gustavo Muneratto

Mídia: Carolina Fonseca e Breno Moura

Creative Data Leader: Marcelo Diniz

Creative Data: Rômulo Carneiro

Social Responding: Roseane Ribeiro

Produção: Pamela Cancino e Tatiane Lima

Broadcaster: Wilaize Morais e Kaique Santos

Dark Social Specialist: Rafael Gonzales

Criação Dark Social: Lyara Vidal

Motion: Yasmin Cruz

Execução: draftLine + Sharp

Tags:

Deixe um Comentário