Por NBA, Budweiser promove #CestouComKings
Compartilhar
Com a volta das partidas e a proximidade dos playoffs da NBA, a Budweiser lança o desafio #CestouComKings. Quem mostrar a melhor pontaria com a uma lata de Bud, vai ganhar prêmios exclusivos.
Para participar, basta filmar suas habilidades com arremessos precisos com latinhas de Budweiser. O vídeo deve ser postado nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) marcando #CestouComKings e as páginas de Bud. As dez pessoas que fizerem as gravações mais criativas conquistarão: um League Pass para assistir às finais da NBA online e um kit de Bud (Jaqueta + Balde + Copo + Cerveja). A participação é válida para maiores de 25 anos, até o dia 20 de agosto. Regulamento .
A criação é da Draftline, agência formada por profissionais da Mutato e da Soko.
Ficha Técnica:
Título: #CestouComKings
Agência: DraftLine (Mutato e Soko)
Cliente: Budweiser (AmBev)
ECD: Alessandra Muccillo
ACD: Caio Cardoso
Redator: Eduardo Lautert
Diretor de Arte: Douglas Barreto
Diretor de Planejamento: Daniel Packness
Planejamento: Tiago Gamaliel e Augusto Olivani
Head of Account: Thiago Galdi
P.O.: Kelen Lima
Clientes: Alice Alcântara, Carolina Caracas, Louis Millard, Ludmila Kaminskas
Operações DraftLine: Paula Guz e Daniel Mallaco
Head of Content DraftLine: Luiza Hourneaux
Social Insights: Ewerton Oliveira e Gustavo Muneratto
Mídia: Carolina Fonseca e Breno Moura
Creative Data Leader: Marcelo Diniz
Creative Data: Rômulo Carneiro
Social Responding: Roseane Ribeiro
Produção: Pamela Cancino e Tatiane Lima
Broadcaster: Wilaize Morais e Kaique Santos
Dark Social Specialist: Rafael Gonzales
Criação Dark Social: Lyara Vidal
Motion: Yasmin Cruz
Execução: draftLine + Sharp