Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pointlogic lança no Brasil a ferramenta Compose Light

Compartilhar

A Pointlogic, multinacional de origem holandesa especializada em ROI, lança no Brasil a ferramenta Compose Light para agências e anunciantes que se preocupam com a eficácia do planejamento de mídia e resultados dos investimentos (ROI). O Compose é o seu produto de maior utilização no mercado internacional, tanto em agências de propaganda como nas empresas especializadas em mídia ou anunciantes em geral. A ferramenta, além de proporcionar ao profissional de mídia a visão mais holística de todo o processo de comunicação e marketing, é totalmente flexível podendo ter seu conteúdo e funcionalidades customizados de acordo com as necessidades do assinante.

Para o lançamento do Compose Light, através do acordo com o CENP, a Pointlogic viabilizará a compra do Compose Light com custos viáveis para os interessados, especialmente por ser fiel à proposta de ROI. As assinaturas anuais serão oferecidas a partir de R$ 4.800,00 para um número de usuários ilimitados e banco de dados do Brasil todo. Assista ao vídeo sobre a ferramenta aqui.

Em operação desde 1992, a Pointlogic está presente hoje em mais de 85 países, com sede em Rotterdam e escritórios em Londres, Nova York, São Paulo, Frankfurt e Singapura. A empresa está no Brasil há apenas 2 anos e já atende clientes como Petrobas, Azul/TRIP, Itaú, Bunge, Kraft, Nestle, e agências como Young, Thompson, Neogama, F.Biz, Almap BBDO, Lew Lara, DM9, Africa, entre outros.

 

Deixe um Comentário