Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pins da Coca-Cola para Olimpíadas em parceria com blogueira

Compartilhar

Mania em todas as edições dos Jogos Olímpicos, os pins da Coca-Cola já entraram em fase de criação. A marca, único patrocinador que tem direito de comercializar os produtos durante os Jogos Rio 2016, organizou na última sexta-feira, dia 4 de dezembro, um workshop de co-criação para a sua primeira coleção de pins para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A linha desenvolvida pela Coca-Cola em parceria com Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas vai contar com 6 pins e é a primeira de uma série de 18 que serão produzidas para o evento. Ao todo, serão 120 pins criados.

coca-camila

Cada linha de pins terá um tema diferente, sempre com alguma referência aos Jogos Olímpicos Rio 2016 ou à cidade do Rio de Janeiro, e todas serão comercializadas no Pin Trading Centre da Coca-Cola, que é o centro de vendas e trocas de pins que ficará no Parque Olímpico, e em outros locais. “Convidamos a Camila para essa nossa primeira coleção, porque entendemos que os Pins podem ir além de um item de memoriabília e podem virar uma peça de vestuário. E ela é uma pessoa conectada com todas as novidades nesse meio.”, contou Adriana Cavalcanti, gerente de ativação de marketing.

O workshop realizado no prédio da Coca-Cola reuniu, além de Camila Coutinho, outras 25 pessoas, entre blogueiras, designers e jovens indicados por Camila.

Para marcar essa aproximação com a moda, dois dos pins produzidos pela Coca-Cola em parceria com a Camila Coutinho serão vendidos de forma atrelada a produtos da Coca-Cola Jeans e da Coca-Cola Shoes, a partir de maio de 2016.

Deixe um Comentário