Escreva para pesquisar

DIGITAL

Cinemark promove Batalha de Posts pela estreia de Star Wars

Compartilhar

Para celebrar a estreia do sétimo filme da saga Star Wars, a Rede Cinemark promove uma Batalha de Posts entre seus seguidores no Facebook, durante esta segunda-feira (até 21 horas). A ação, em parceria com a Disney Brasil, foi desenvolvida pela agência Arabella, do grupo WideAg. A nova produção cinematográfica chegará aos cinemas no dia 17 deste mês.

Os seguidores da Cinemark estão duelando em uma Batalha de Posts com objetivo de responder à pergunta: se a luta entre o Lado Sombrio e o Lado da Luz fosse realizada na internet, qual seria o vencedor? Ao todo são quatro batalhas e diversos desafios e missões virtuais até definir o grupo vencedor, que será anunciado ainda hoje, às 22 horas.

Para participar, basta seguir a página oficial da Cinemark, escolher o lado em que vai lutar, ficar atento aos horários de publicações das “Batalhas” e cumprir os desafios lançados nos posts, respeitando o grupo da sua escolha.

Os interessados ainda poderão marcar amigos na rede social e participar quantas vezes quiser. Para saber mais detalhes acesse o link http://www.cinemark.com.br/batalha-star-wars.

Deixe um Comentário