Escreva para pesquisar

DIGITAL

PicPay estreia “Desacostuma”

Compartilhar

O PicPay lançou na noite de ontem, 17, durante a estreia do Big Brother Brasil 22, a campanha “Desacostuma”. Durante quatro meses as peças de comunicação vão mostrar ‘perrengues’ na hora dos pagamentos que podem ser superados ao utilizar o app. E, mais uma vez, a protagonista é a cantora IZA.

“Propomos trazer cenas que todo mundo já viveu para que as pessoas se identifiquem cada vez mais com o que somos hoje: desacostumados às formas tradicionais de lidar com pagamentos. E experimentem todos os produtos que o PicPay tem para facilitar a vida e a relação com o dinheiro”, comenta Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay.

Com mais de 60 milhões de usuários, atualmente o PicPay é o maior app de pagamentos do país e o que mais se populariza entre os brasileiros, além de ser a marca top of mind da categoria. Em um ano, o PicPay cresceu mais de 80% em números de clientes.

Para assistir ao filme, basta acessar o You Tube do PicPay.

 

Ficha Técnica:

 

Diretor de Criação: Raphael Mangueira

Criação: Amanda Sanromã e Mateus Yanikian

Coordenação de Conteúdo: Júlia Pimentel, Renata Stocco, Raphael Terrabuio

Conteúdo: Alice Medeiros, Barbara Ruffato, Beatris Dantas, Eduarda Goldstein, Mateus Prado, Melissa Ruiz, Tamires Crispim, Thayse Lopes, Thomas Lima

Produção: Ciça Piazza

Coordenação de Marca: Maurilio Filho

Marca: Viviane Vieira e Bárbara Raposo

Head de Mídia: Aline Velhaa

Mídia: Fernanda Maldonado, Guilherme Reggiani, Alexandre Ribeiro, Agatha Fonseca, Ramon Bezerra, Raul Oliveira, Jessica Wruck

Aprovação: Gui Telles e Pedro Sampaio

Tags:

Deixe um Comentário