PicPay estreia “Desacostuma”
Compartilhar
O PicPay lançou na noite de ontem, 17, durante a estreia do Big Brother Brasil 22, a campanha “Desacostuma”. Durante quatro meses as peças de comunicação vão mostrar ‘perrengues’ na hora dos pagamentos que podem ser superados ao utilizar o app. E, mais uma vez, a protagonista é a cantora IZA.
“Propomos trazer cenas que todo mundo já viveu para que as pessoas se identifiquem cada vez mais com o que somos hoje: desacostumados às formas tradicionais de lidar com pagamentos. E experimentem todos os produtos que o PicPay tem para facilitar a vida e a relação com o dinheiro”, comenta Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay.
Com mais de 60 milhões de usuários, atualmente o PicPay é o maior app de pagamentos do país e o que mais se populariza entre os brasileiros, além de ser a marca top of mind da categoria. Em um ano, o PicPay cresceu mais de 80% em números de clientes.
Para assistir ao filme, basta acessar o You Tube do PicPay.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Raphael Mangueira
Criação: Amanda Sanromã e Mateus Yanikian
Coordenação de Conteúdo: Júlia Pimentel, Renata Stocco, Raphael Terrabuio
Conteúdo: Alice Medeiros, Barbara Ruffato, Beatris Dantas, Eduarda Goldstein, Mateus Prado, Melissa Ruiz, Tamires Crispim, Thayse Lopes, Thomas Lima
Produção: Ciça Piazza
Coordenação de Marca: Maurilio Filho
Marca: Viviane Vieira e Bárbara Raposo
Head de Mídia: Aline Velhaa
Mídia: Fernanda Maldonado, Guilherme Reggiani, Alexandre Ribeiro, Agatha Fonseca, Ramon Bezerra, Raul Oliveira, Jessica Wruck
Aprovação: Gui Telles e Pedro Sampaio