Escreva para pesquisar

DIGITAL

PicPay desafia comunidade do TikTok

Compartilhar

Após a divulgação da campanha “Sua vida com mais pique”, que convida as pessoas a viverem um ‘pique de mudança’ com o PicPay e posiciona o aplicativo como principal parceiro de finanças dos brasileiros, a empresa lançou um Branded Mission no TikTok e já alcançou mais de 56 milhões de visualizações em uma semana.  

 

Em um vídeo estrelado por Sheron Menezzes, a ação desafia as pessoas a mostrarem como o PicPay dá mais pique para o dia a dia delas, demonstrando situações de uso dos produtos e vantagens do app, como o melhor rendimento automático do Brasil, parcelamento de contas, PicPay Card com Limite Garantido, cashback no PicPay Shop, além de um ecossistema financeiro completo.  

 

Para isso, os usuários podem criar vídeos com a música original da campanha e usar a hashtag #ComMaisPique. Em poucos dias, o challenge já tem mais de 56.4M de visualizações e quase mil vídeos publicados na plataforma. O número é acima da média de 693 vídeos registrados em ações semelhantes, de acordo com um benchmark realizado pela empresa. A criação é da Publicis Brasil.

 

Para assistir a chamada para o desafio, acesse o perfil da marca na plataforma.  

Tags:

Deixe um Comentário