Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Petz mostra como é bom adotar

Compartilhar

A rede Petz, que já desenvolve uma série de ações de incentivo à adoção de animais de estimação, apresenta a campanha “Terapeutas”, assinada pela Ogilvy Brasil. Voltada para a mídia impressa, a comunicação retrata como como os animais de estimação são bons companheiros em todas as horas. O conceito é “Eles escutam você. Adote um pet”.

“A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. A Petz quer fazer a sua parte para ajudar na causa. Nessa campanha, desejamos mostrar para as pessoas que adotar é ganhar um amigo para todas as horas”, diz Márcio Fritzen, diretor de Criação Executivo da Ogilvy.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy

Cliente: Petz

Campanha: Terapeutas

Chief Executive Grupo Ogilvy Brasil: Fernando Musa

VP Nacional de criação: Cláudio Lima

Diretor de criação executivo: Félix del Valle

Diretor de vriação: Márcio Fritzen

Diretor de arte: Élder Caldeira, Felipe Antonioli

Redator: Guilherme Moreira

Atendimento: Larissa Ferrari

Mídia: Betânia Aragão

Art buyer: Francini Santiago

Estúdio fotográfico: Marcus Hausser

Pós-produção: Big Studios

Aprovação do cliente: Andre Marinho, Claudia Montini

Tags:

Deixe um Comentário