Escreva para pesquisar

MÍDIA

Copa 2018: FOX Sports promete “invasão digital”

Compartilhar

A Copa do Mundo tem início nesta quinta-feira, 14, e a FOX Sports Brasil promete uma “invasão digital”. A iniciativa acontecerá desde a abertura do evento até a estreia do ‘Debate Final Especialistas’. Em parceria com Fanáticos Por Futebol, Doentes Por Futebol, Futebol da Depressão, Humor Esportivo, Que Jogada, Cenas Lamentáveis e Você Sabia?, a FOX Sports Brasil prepara uma série de ações digitais para o primeiro dia da Copa. Desde as primeiras horas de quinta, o narrador João Guilherme entrará no Facebook, no Instagram e no Twitter dos influenciadores para convidar o público a conferir a cerimônia de abertura do mundial e a partida Rússia x Arábia Saudita, que serão transmitidos nos canais FOX Sports.

Durante a cerimônia e o primeiro jogo do torneio, que começam às 11h, os influenciadores também comentarão em tempo real, pelo Twitter, os momentos mais marcantes, como gols, lances polêmicos e atuações dos jogadores. Tudo isso, claro, com as hashtags #JogaOQueSabe e #FoxNaRússia.

À noite, perto da estreia do ‘Debate Final Especialistas’ (22h30), as redes terão novos posts do grupo. Já nas plataformas dos canais FOX Sports, o narrador e apresentador Téo José chamará o público para assistir e participar da mesa redonda do programa, que contará com Jô Soares. Na estreia, Téo receberá Jô Soares e os técnicos Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Parreira e Jair Ventura.

Tags:

Deixe um Comentário