Petz mostra como é bom adotar
Compartilhar
A rede Petz, que já desenvolve uma série de ações de incentivo à adoção de animais de estimação, apresenta a campanha “Terapeutas”, assinada pela Ogilvy Brasil. Voltada para a mídia impressa, a comunicação retrata como como os animais de estimação são bons companheiros em todas as horas. O conceito é “Eles escutam você. Adote um pet”.
“A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. A Petz quer fazer a sua parte para ajudar na causa. Nessa campanha, desejamos mostrar para as pessoas que adotar é ganhar um amigo para todas as horas”, diz Márcio Fritzen, diretor de Criação Executivo da Ogilvy.
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy
Cliente: Petz
Campanha: Terapeutas
Chief Executive Grupo Ogilvy Brasil: Fernando Musa
VP Nacional de criação: Cláudio Lima
Diretor de criação executivo: Félix del Valle
Diretor de vriação: Márcio Fritzen
Diretor de arte: Élder Caldeira, Felipe Antonioli
Redator: Guilherme Moreira
Atendimento: Larissa Ferrari
Mídia: Betânia Aragão
Art buyer: Francini Santiago
Estúdio fotográfico: Marcus Hausser
Pós-produção: Big Studios
Aprovação do cliente: Andre Marinho, Claudia Montini