Escreva para pesquisar

DESTAQUE

PetroRio exibe série original “Stories do Offshore”

Compartilhar

A PetroRio estreia no próximo dia 10, quinta-feira, a sua primeira série original – “Stories do Offshore”. Em cocriação com a agência Rastro, a obra homenageia seus colaboradores e retrata histórias de profissionais que vivem o dia a dia em alto-mar. São quatro episódios, sendo dois programados para esse mês e outros dois com veiculação prevista para janeiro. Assita ao teaser aqui.

Filmada no navio plataforma Frade, “Stories do Offshore” tem como personagens Luiz Almeida, Superintendente de Marinha; Camilla Harumi Ito, Engenheira de Processos Jr.; Maritiza dos Santos Wanzeler, Supervisora de Marinha; e Murilo Urbano, Operador Produção Offshore Sênior.

“Através de uma estratégia de brand publishing, queremos homenagear nossos colaboradores e todos os petroleiros embarcados do Brasil. Estamos fazendo isso de forma moderna e interativa ”, conta Daniel Brito, head de Comunicação e Conteúdo da Petrorio. A ação ainda terá a participação do público, que será convidado a enviar seus próprios stories contando os mais diversos casos da vida em alto mar.

A série poderá ser conferida em portais segmentados da indústria de energia, além das redes sociais da PetroRio (Instagram, YouTube, LinkedIn e Facebook).

Tags:

Deixe um Comentário