Escreva para pesquisar

DIGITAL

Johnson´s reflete sobre 2020 nas mídias digitais

Compartilhar

“Feliz ano Johnson´s®” é o mote da campanha de fim de ano da Johnson´s®, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health. Desenvolvida pela R/GA, campanha traz uma reflexão sobre como foi 2020 e, ao mesmo tempo, propõe um olhar de esperança para o ano que está por vir. Também reforça o posicionamento “Juntos, Passo a Passo”.

O filme traz diversas cenas da nova realidade em família, transfomada em 2020 por conta do isolamento social provocado pela pandemida da COVID-19. A campanha pode ser conferida veicula nas plataformas digitais, como Youtube, Facebook e Spotify. 

 

Ficha Técnica

Título: Feliz Ano JOHNSON’S®️

Produto: Institucional

Anunciante: Johnson & Johnson

Agência: R/GA São Paulo

SVP, Managing Director: Fabiano Coura

VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues

Diretor de Criação: Rafael Freire

Diretoras de Criação Associadas: Talita Cardozo, Nayara Lima

Criação: Wander Tosta, Babi Puttini, Patricia Collet

VP, Diretor de desenvolvimento de negócios:  Marcio Oliveira

Negócios: Isabel Julianelli, Stefanie Giannini, Larissa Bertin

Produção Executiva: Flaviz Guerra

Produção: Fernando Fogaça

Estratégia: Giacomo Groff, Karina Corchs, Renato Leal, Renata Stocco

Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani, Bruno Souza, Janaína Kam

Motion Design: Chicoh, Rafael Moreira, Caio Amaral, Alberto Galloni, Dayse Teodoro, Gustavo Tadini

Mídia: Viviana Maurman, Kelly Nascimento, Rafael Roque, Nathalia Rodrigues

Cliente: Ana Paula Fischer, Flavia Marchese

Produtora de som: PUNCH Audio

Produtor: Mariano Alvarez

Atendimento: Lili D. Aragoni

Sound Design e Mixagem: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez.

Coordenação de Som: Letícia Nunes e Juliana Pontes

Tags:

Deixe um Comentário