Escreva para pesquisar

MÍDIA

Personagens gigantes divulgam Vivo Play em OOH

Compartilhar

Quem passar pelas principais vias de São Paulo nos próximos dias será surpreendido com personagens e ícones do entretenimento em tamanhos gigantes e tridimensionais. A iniciativa integra a campanha do Vivo Play, plataforma de TV ao vivo e streaming da Vivo, com o objetivo de destacar a variedade de conteúdo disponível para os assinantes do serviço da operadora.

Assinada pela agência GALERIA através de seu hub de negócios Vitrine, especializado em mídia exterior, a ação traz Bob Esponja e o personagem Frank, da animação Hotel Transilvânia, em estações out-of-home da JC Decaux.

Para a realização desta ação, os tradicionais relógios de rua localizados em importantes vias de São Paulo ganharam uma nova estrutura, com produção da empresa Bizsys: as telas foram substituídas por uma cenografia completa em 3D, com peças cenográficas que utilizam placas de alta densidade, véu de fibra de vidro e resina poliéster. No acabamento, para provocar efeito realístico nos personagens, foi utilizado pintura duco e verniz fosco automotivo.

Tags:

Deixe um Comentário