Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Com filme 1 minuto, Jeep e Universal Pictures divulgam novo “Jurassic World Dominion”

Compartilhar

A marca Jeep e a Universal Pictures se unem para lançar campanha global que remete ao novo “Jurassic World Dominion”, da Universal e da Amblin Entertainment. A comunicação global da marca Jeep será veiculada em mercados de todo o mundo, incluindo América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. A campanha da marca Jeep foi criada em parceria com a agência de publicidade Highdive, sediada em Chicago. Já o filme foi dirigido por Mimi Cave, com produção Reverie Content. Assista aqui ao filme de 1 minuto.

“Há quase 30 anos, os espectadores viram o Dr. Ian Malcom escapar do perigo dos dinossauros no filme original ‘Jurassic Park’, enquanto andava no banco de trás de um Jeep Wrangler de 1992”, disse Olivier Francois, diretor de marketing global da Stellantis. “Nós prestamos homenagem a essa cena icônica no comercial do Big Game de 2018 da marca Jeep, que apresentou o novo Jeep Wrangler, como a novo passo de nosso relacionamento com a Universal Pictures. Aqui estamos em 2022, e continuamos a ver a evolução da marca Jeep em todo o mundo, com plug-ins elétricos, incluindo o Jeep Wrangler 4xe e o Grand Cherokee 4xe, que são literalmente carregados para qualquer aventura, desta vez com um passageiro de quatro patas diferente indo no banco da frente.”

“A marca Jeep teve um crescimento importante nas três décadas desde a primeira aparição do Wrangler no filme original ‘Jurassic Park’”, disse Christian Meunier, CEO da marca Jeep. “Entramos em novos segmentos de SUVs, aumentamos nossa presença global de produção e, com o lançamento de nosso portfólio eletrificado 4xe, que inclui o Wrangler 4xe, a marca Jeep está desenvolvendo os veículos 4×4 mais capazes e sustentáveis do mundo, satisfazendo as necessidades de expansão da nossa comunidade Jeep global.”

A marca Jeep e a franquia Jurassic têm uma história compartilhada que já dura muitos anos. Em 2018, antes do lançamento de “Jurassic World: Fallen Kingdom”, a marca Jeep lançou um comercial de 60 segundos durante o “Big Game” em homenagem à cena icônica em “Jurassic Park” com o Jeep Wrangler.

“Jurassic World Dominion”, o final épico da era jurássica que arrebatou fãs por quase três décadas, terá lançamento mundial em 10 de junho.

 

Tags:

Deixe um Comentário