Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Perestroika abre inscrições para o MOOD

Compartilhar

Ensinar o aluno a ser um descobridor de tendências e transformar isso em informação para a elaboração de uma identidade de marca. Essa é a proposta do MOOD, último curso do calendário 2014 da escola de atividades criativas, Perestroika.

Serão quatro dias de imersão voltados para discutir os fatores culturais da atualidade e buscar o entendimento das atividades, emoções, hábitos, preferencias, manifestações, discursos e atitudes que afetam a vida das pessoas e, consequentemente, seus comportamentos de consumo.

Entre os professores estão Caio Braz, artista multimídia e apresentador do programa GNT Fashion, e Carolina Althaller, pesquisadora de tendências e escritora especializada em comportamentos de consumo, cultura urbana e comportamento jovem. Durante quatro anos, foi editora de conteúdo da WGSN para América do Sul e atualmente trabalha com Planejamento Estratégico no projeto KOLAB: central de inteligência powered by CUBO.CC e W/McCann.

Outro nome é Carol Delgado, mestre em Antropologia pela UFRJ e que transita pela áreas de inovação social, moda, pesquisa, cultura urbana e brand content. Já passou pelo Grupo Cultural AfroReggae, Central Única das Favelas (CUFA) e FARM. Atualmente, comanda o Say It Loud, um laboratório criativo de antropologia.

O curso acontece nos dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro, sempre de 20h às 22h30, na sede da Perestroika (Maria Quitéria, 111 – Ipanema). O investimento é de seis parcelas de R$250,00. Outras informações pelo www.perestroika.com.br ou pelo (21)99609-1991.

Deixe um Comentário