Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9Sul cria a “Menor Maior Loja do Mundo” para Netshoes

Compartilhar

A DM9Sul assina a primeira loja física da Netshoes que será inaugurada nesta quinta-feira, 4, em São Paulo. Com o conceito “A Menor Maior Loja do Mundo”, a mini loja da Netshoes está alocada em uma coluna nas imediações da Rua Oscar Freire com a Alameda Lorena. Nela, o consumidor tem à disposição um tablet sob um toldo identificado com a logomarca da empresa. O dispositivo está conectado à plataforma mobile da Netshoes e permite encontrar o produto desejado pelo cliente com facilidade e rapidez numa loja do tamanho da Netshoes com seus mais de 40 mil artigos.

A mini loja faz parte da campanha Natal sem Stress, criada pela DM9Sul para a Netshoes, e que conta com ações inovadoras a partir de sua nova plataforma mobile, além da divulgação de um filme publicitário em seu canal no YouTube e da utilização de seus canais nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Peça: Campanha Natal Sem Stress Netshoes

Agência: DM9Sul

Cliente: Netshoes

Presidente: Márcio Callage

Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra

Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira

Head of Art: João Pedro Vargas

Criação: Guilherme Altreider, Felipe Libano, Eduardo Rostirolla e Caua Teixeira

Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider

Atendimento: Paula Raymundo, Fernanda Prestefelippe, Anne Abdon e Lúcia Andrade

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano

Gerente de Conteúdo: Anna Martha Silveira

Social Media: Bibiana Saldanha

PR: Mariella Taniguchi

Planejamento: Liane Santi

RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva

Direção Filme: Gustavo Rodrigues

Produtora do Filme: Santa Transmedia

Produtora de áudio: Coletivo 433

Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Sandra Dias e Fábio Akel

Deixe um Comentário