Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pedigree explica por que os cães são como são

Compartilhar

É comum encontrar histórias de pessoas que, ao descobrirem que têm poucos anos de vida, passam a aproveitar os dias como se cada um deles fosse o último. Resumindo: passam a viver intensamente, como vive um cachorro.

Este é o ponto de partida para o filme “14 Anos”, assinado pela AlmapBBDO para Pedigree, líder mundial em alimentos para cães da empresa americana Mars. Criado para a comunicação global da marca, o título do filme é baseado no tempo médio de vida de um cão.

O comercial, carregado de poesia, usa uma forte locução e trilha emocional para tratar do assunto. E apenas no final, entrega que está falando sobre um cachorro. Para contar esta história, tudo o que é dito é ilustrado de forma simples, com uma pequena linha do tempo formada por duas bolinhas e um tracinho.

Ficha Técnica:

Anunciante: Pedigree
Título: 14 anos
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil
Criação: Pedro Corbett, Keka Morelle
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas
Direção: Squarehead
Ilustrador: Daniel Semanas
Montador: Danilo Abraham
Gerente de Projetos: Carolina Diniz Junqueira
Produtora: Stink
Produtor Executivo: Ingrid Raszl
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rogerio Maestro
Produtora de áudio: Satélite Audio
Produtor: Equipe Satélite
Locutor: Nick Brimble
Atendimento: Fernanda Costa/Nicole Bonani
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Eduardo Crepaldi, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes, Marília Lacerda
Mídia: Juliana Melo, Bruno Sabor, Brian Crotty, Cassiano Ricardo Oliva
Aprovação: Leonid Sudakov, Marina Sachs, Daniel Calderoni, Valdir Nascimento, Fernando Manoel, Denis Nakashima

Tags:

Deixe um Comentário