Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pedido de fãs de Lupo se concretiza para o Dia dos Namorados

Compartilhar

No último Dia dos Namorados, a Lupo lançou uma campanha estrelada por Cauã Reymond na qual o ator pedia uma “ajudinha” a uma cliente sobre o que ele compraria para sua namorada. No filme, a moça experimentava diversas roupas da linha Lupo e Lupo Sport fazendo um desfile, enquanto Cauã assistia e aprovava as peças. Ao final, a mulher o cutucava com uma pilha de cuecas na mão e também pedia uma mãozinha. O filme terminava logo após Cauã aceitar o pedido inusitado.

Nas redes sociais, o público pediu para que o ator provasse peças da linha íntima da marca. Assim, Lupo lança uma nova versão com a cena tão aguardada. Nela, assim que Cauã entra no provador, a moça começa a imaginá-lo de roupa íntima. A campanha estreia no próximo dia 26, sexta-feira. Assista ao filme.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Lupo

Produto: Institucional

Nome da campanha: Dia dos Namorados

CCO: Washington Olivetto

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de Criação: Sérgio Franco

Criação: Andreia Barion, Caio Machado, Rodolfo Bento

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, João Paulo Araújo

Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Kátia Lima, Andrea Caldeira

RTV e Art Buyer: Julia Seligmann, Viviane Dias e Gabriela Takan

Produtora do filme: Movie &Art

Diretor: Homero Olivetto

Diretor de Fotografia: André Modugno

Pós-produção:  Equipe Movie&Art

Produtora de Som: Mondo

Trilha: Marcio Nigro, André Abujamra e Eron Garnieri

VP de produção: Marcelo Hack

Art Buyer: Gabriela Takan

Fotógrafa: Nicole Heiniger

Retoque de imagens: Fujocka

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Projetos: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider, Roberta L. Lucia

Tags:

Deixe um Comentário