Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Paparazzi Troll” para Casa do Zezinho

Compartilhar

Deborah_paparazzi

A AlmapBBDO criou a ação “Paparazzi Troll” para a Casa do Zezinho, que transformou celebridades brasileiras em outdoors ambulantes por uma boa causa: aproveitando a ação constante dos paparazzi atrás de novas fotos dos artistas e famosos, a agência criou uma camiseta que artistas e atletas vestiam e com a qual pediam doações para a instituição com a frase: “Já que vão me fotografar, colaborem: zezinhos.org“.

O objetivo da ação foi gerar doações para a Casa do Zezinho, uma organização social sem fins lucrativos, instalada na zona sul da cidade de São Paulo, e que atende, anualmente, mais de 1.500 crianças e jovens de ambos os sexos, com idade entre 6 e 29 anos, oferecendo atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional.

Dezenas de celebridades, como as atrizes Deborah Secco, Paola Oliveira, Claudia Raia, Sthefany Brito, Letícia Birkheuer, o jogador Alexandre Pato, o surfista Gabriel Medina e o ator Murilo Benício, se dispuseram a usar a camiseta e participar da ação para ajudar a Casa. Eles eram fotografados pelos paparazzi e as fotos, publicadas em sites e revistas especializadas, divulgavam a instituição e o site. Com a ação, a ONG conseguiu atrair a atenção dos leitores dos principais sites de notícias do país, aumentando o número de doações.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Casa do Zezinho

Título: Paparazzi Troll

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões

Diretores de Criação: Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil, Andre Gola

Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara

Redatores: Felipe Cirino, Fabio Cerdeira, Leo Avila

Diretores de Arte: André Leotta, Ana Conrado

Atendimento: Carolina Espírito Santo

Deixe um Comentário