Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McDonald´s lança Batatas inspiradas nos Minions

Compartilhar

Batatas Minions

A McCain, empresa líder na venda de batata pré frita congelada no food service e varejo, lança nesta quarta-feira, 17, para a rede McDonald´s, as Batatas Minions.

A criação das batatas feitas pela McCain é exclusiva e faz parte de uma ação de divulgação do McDonald´s, para a estreia do filme com os personagens que será lançado nos Estados Unidos em 15 de julho e exibido no Brasil ainda nesse segundo semestre.

As batatas terão o formato dos personagens do filme e serão servidas em uma porção com 20 unidades para a família. O produto pode ser adquirido individualmente ou substituir as McFritas de qualquer McOferta por um valor adicional.

Já as redes sociais do McDonald’s foram invadidas por Minions. À meia noite hoje eles entraram no Snapchat da marca e arquitetaram um plano de invasão – a prova do crime está no Instagram – https://instagram.com/p/39NSATB1yo/?taken-by=mcdonalds_br). Logo depois disso, o McDonald’s soltou um alerta via Twitter – https://twitter.com/McDonalds_BR/status/610286314227953664 – avisando sobre essa invasão. A ação é desenvolvida pela DM9DDB.

Deixe um Comentário