Escreva para pesquisar

MÍDIA

Paladar: sabores que vêm do conhecimento

Compartilhar

O Paladar – Cozinha do Brasil, evento do Estadao que acontece de 29 de junho e 1º de julho no Grand Hyatt São Paulo, vai provar que se pode chegar ao estômago também pela cabeça. Além das aulas, atividades e degustações, o evento do Estadão contará com uma série de palestras com nomes tão variados como o do escritor Humberto Werneck, o crítico Luiz Américo Camargo, os sorveteiros Nick Johnston e Edoardo Tonolli e os especialistas Jerônimo Villas Boas e Ana Rita Suassuna, entre outros.

Antes, no dia 28, às 19h30, no mesmo local, acontece o coquetel de abertura do evento, com a presença de todos os chefs que fazem parte da programação 2012, além de patrocinadores, parceiros e entusiastas.

As palestras são uma tradição do Paladar, mas este ano elas trazem uma novidade. Quatro delas abrirão espaço para degustações, de tira-gostos a chocolates, passando por queijos e méis brasileiros. Os palestrantes têm em comum o fato de não serem chefs, mas com muita coisa a dizer sobre comida. Este ano a lista de convidados contará com Ana Rita Suassuna, Cristiano Mascaro, Diogo Carvalho, Humberto Werneck, Jerônimo Villas Boas, João da Luz, Luiz Américo Camargo e Nick Johnston.

 

Deixe um Comentário