Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Packaging Brands assina nova marca do Senac

Compartilhar

O Senac está renovando a sua identidade visual e adota nova logomarca criada pela Packaging Brands. Durante o processo de criação da nova logomarca, pesquisas realizadas com alunos e empregados da instituição em diferentes estados revelaram que o Senac é reconhecido como uma instituição que pensa no ensino do futuro e inova pela transformação do Brasil. E o conceito de inovação permeou todo o desenvolvimento da nova identidade visual.

Desde que a antiga logomarca foi criada, em 1969, somente quatro estados – Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo – realizaram alterações e passaram a utilizar identidade visual diferente dos demais departamentos regionais. A partir de agosto, todos voltarão a ser representados pela mesma logomarca.

As mudanças serão gradativas e os 27 regionais (um em cada estado brasileiro e no Distrito Federal) terão até março de 2013 para atualizar seus materiais e suas sinalizações com o novo símbolo. Cada unidade receberá uma cartilha para descarte consciente e reciclagem dos materiais, que segue os preceitos do programa de sustentabilidade Ecos, desenvolvido em parceria pelo Sistema Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)-Sesc-Senac.

 

Deixe um Comentário