Otavio Machado se torna diretor associado da Sentimental Filme
Compartilhar
O diretor e fotógrafo Otavio Machado passa a integrar a Sentimental Filme como diretor associado. O movimento faz parte da reestruturação da produtora, iniciada em janeiro com a sociedade entre o CEO Marcos Araujo e o CCO Marcos Medeiros.
Na nova posição, Machado atuará ao lado dos sócios na estratégia e no desenvolvimento de projetos de publicidade e entretenimento. Nesta última frente, acumulará as funções de direção e produção executiva.
Com 20 anos de atuação no audiovisual, o profissional tem passagens por Stink, Paranoid, Czar e Love Pictures Company. No mercado internacional, realizou trabalhos pelas operações da Stink Films, Radical Media e Rebolucion. Ao longo da carreira, dirigiu filmes para marcas como Chevrolet, Salomon, Volkswagen, BMW, Stella Artois e O Boticário, além de ter trabalhos reconhecidos em festivais como Cannes Lions, El Ojo de Iberoamérica e Ciclope.
