Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Oscar 2017: And the Heinz goes to…

Compartilhar

Com criação da Africa, a Heinz Brasil promove uma releitura dos cartazes de cada filme na disputa pelo Oscar de Melhor Filme. As peças trazem os produtos Heinz como personagens principais.

Entre os títulos estão: “Em Qualquer Prato”, “Nham Nham Land”, “Clássicos De Todos os Tempos”, “Um Sanduíche Entre Nós”, “Até a Última Gota”, “HMMM…”, “Molhos que Você Vai Amar”, “Boca Cheia” e “A Receita”.

Esta é a terceira vez que a Heinz utiliza os cartazes como forma de interação com seu público nas redes sociais. A entrega do maior prêmio do cinema mundial está marcada para este domingo, 26, em Hollywood.

FICHA TÉCNICA:

Título: And the Heinz goes to…

Agência: Africa

Anunciante: Heinz

Produto: Heinz – Masterbrand

CCO: Sergio Gordilho

Direção de Criação: Alexandre Prado

ACD: Yuri Mussoly

Direção de Arte: Marco Giuseppe

Redação digital: Thais Lapastini / Juliana Moreira

Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Sarquis / Alan Gleizer

Mídia: Gabriel Roveri / Willian Aveiro / Douglas Oliveira / Lucas Mazon

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Caio Queiroz / Pedro Bergamo / Fernanda Valéria Oliveira / Mariana Cerqueira

Community Manager: Verônica Bortoloto

Aprovação/cliente: Isabella Rizzo / Thiago Rapp / Nathalia Hypolito

 

Tags:

Deixe um Comentário