Oscar 2017: And the Heinz goes to…
Compartilhar
Com criação da Africa, a Heinz Brasil promove uma releitura dos cartazes de cada filme na disputa pelo Oscar de Melhor Filme. As peças trazem os produtos Heinz como personagens principais.
Entre os títulos estão: “Em Qualquer Prato”, “Nham Nham Land”, “Clássicos De Todos os Tempos”, “Um Sanduíche Entre Nós”, “Até a Última Gota”, “HMMM…”, “Molhos que Você Vai Amar”, “Boca Cheia” e “A Receita”.
Esta é a terceira vez que a Heinz utiliza os cartazes como forma de interação com seu público nas redes sociais. A entrega do maior prêmio do cinema mundial está marcada para este domingo, 26, em Hollywood.
FICHA TÉCNICA:
Título: And the Heinz goes to…
Agência: Africa
Anunciante: Heinz
Produto: Heinz – Masterbrand
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Alexandre Prado
ACD: Yuri Mussoly
Direção de Arte: Marco Giuseppe
Redação digital: Thais Lapastini / Juliana Moreira
Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Sarquis / Alan Gleizer
Mídia: Gabriel Roveri / Willian Aveiro / Douglas Oliveira / Lucas Mazon
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Caio Queiroz / Pedro Bergamo / Fernanda Valéria Oliveira / Mariana Cerqueira
Community Manager: Verônica Bortoloto
Aprovação/cliente: Isabella Rizzo / Thiago Rapp / Nathalia Hypolito