Escreva para pesquisar

DIGITAL

#OQueLevoDoAgora: Samsung propõe reflexão

Compartilhar

O momento que a sociedade passa por conta da pandemia provoca reflexões e mudanças no comportamento em pessoas nas diferentes partes do mundo. Em parceria com a Mutato, a Samsung lança a campanha #OQueLevoDoAgora, convidando as pessoas a gravar vídeos com um recado para elas mesmas no futuro, contando quais são os principais aprendizados que o atual período tem proporcionado.

Para participar, basta gravar um vídeo e postar com a hashtag #OQueLevoDoAgora em seu perfil no Facebook, Instagram ou Twitter. A ideia é que os depoimentos contemplem as percepções de cada um sobre este momento, os sentimentos, os aprendizados para o futuro e o que pretendem fazer quando esta fase for superada. Os melhores vídeos, inclusive, poderão ser postados nos canais oficiais da Samsung Brasil. Além disso, quem participar da iniciativa poderá ser lembrado sobre o vídeo daqui a um ano, por meio de recursos das próprias redes sociais.
Para divulgar o projeto, a Samsung convocou seu time de influenciadores, o #TeamGalaxy, formado por Anitta, Maisa, Giovanna Lancellotti, Erika Januza, Pedro Sampaio, Nana Rude, Marcella Tranchesi, Nilce Moretto, Leon Martins, Rômulo Estrela, Juju Franco, Eli Iwasa e Carol Moreira.
Tags:

Deixe um Comentário