OMO estreia posicionamento com foco em sustentabilidade

Com mais de 60 anos no Brasil, OMO, uma das maiores marcas da Unilever no país, estreia campanha ressaltando o poder na limpeza mas também no cuidado com o meio ambiente. O conceito – “SOMOS imbatíveis na limpeza e cuidado com o meio ambiente” – desenvolvido pela Mullen Lowe London, com estratégia de mídia assinada escritório da agência no Brasil, apresenta algumas mudanças realizadas por OMO e convida os consumidores a fazerem mais juntos.

O primeiro filme marca o início de uma série de iniciativas sociais e ambientais que acontecerão como o compromisso da companhia de zerar as emissões líquidas de carbono dos seus produtos até 2039 por meio de inovações globais.

“SOMOS imbatíveis na limpeza e cuidado com o meio ambiente” tem veiculação na TV aberta e no Youtube. Nas próximas semanas, a campanha ganha vida nas redes sociais com o time de embaixadores da marca de 2021, que conta com Giovanna Ewbank, Pequena Lô, Alexandra Gurgel, Tia Má, Kaysar Dadour e André Carvalhal.
FICHA TÉCNICA:
Agency: MullenLowe London
Chief Creative Officer: JMS
Creative Director: Katrina Encanto
Creative: Edgar Galang
Business Director: William Dixon
Group Account Director: Charlotte Brookes
Strategy Director: Chris Chalk
Producer: Alexia Saunders
Production Company: The Sweet Shop
Directors: Liz Murphy & Andrew Lang
Producers: Luke Goodrum & Theo Youngstein
Directors of Photography: Olan Collardy, Dan Holland, Philip Reinhold, Mátyás Erdély, Sid Maderazo, Bruno Tiezzi, Leo Kawabe, Gustavo Vargus
Editing house: Unit Studios, London
Offline Editor: Bryan Farrar
Post production company: Unit Studios, London
Producer: Isabella Wakley
Shoot Attend: N/A
2D Lead Artist: Rob Ellis
Online Flame Lead Artist: Ian Baker
Sound design: Markus Ffitch
Lead sound: Unit Studios, London
Music company: Big Sync
Composers: Alessandro Gigante / Roberto Gigante / Robert Irving
Unilever OMO: Tati Lindenberg, Jeanine Tan-Allan, do time global e, no Brasil, Eduardo Campanella, Giovanna Gomes, Mariana Gonçalo, Larissa Rizek e Beatriz Machado

Deixe um Comentário