Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ogilvy, DAVID e GR6 Explode lançam o Projeto Crias

Compartilhar

Abrindo novas oportunidades no mercado da comunicação, o Projeto Crias é lançado a partir da cocriação das agências da Holding WPP, Ogilvy e DAVID, e conta com a participação da maior produtora de música urbana da América Latina, GR6 Explode. O Crias tem o compromisso de ampliar os talentos negros vindos da periferia de São Paulo, e inseri-los no mercado da comunicação por meio de projetos estruturados com as marcas e clientes das agências Ogilvy e DAVID, os profissionais selecionados serão de diversas áreas, desde criativos a time de RTV e produção.

O nome Crias foi escolhido para representar as pessoas negras que ainda não tiveram a oportunidade de ingressar no mercado,  e será alocado dentro da GR6, exatamente para absorver a cultura e o modelo de trabalho da produtora, trazendo inovação para a publicidade e entregas valiosas para os clientes.  A GR6 é responsável por lançar talentos da música urbana como: MC Livinho, Hariel, Don Juan, Kayblack, DJ Ronald, entre outros. Assista aqui.

 

A frente do projeto estão, o CEO do grupo Ogilvy Brasil e fundador da DAVID, Fernando Musa, Rodrigo Oliveira, CEO da GR6, entre outras pessoas do time da Ogilvy e WPP, como: Patricia Fuzzo (CPO WPP/Ogilvy), Camila D’Andréa (HR/D&I WPP), Thaisa Veras (HR/D&I Ogilvy/David) e Camila Camargo (D&I Ogilvy/David). O Crias conta com um time selecionado mediante a demanda, assim como os projetos direcionados através das agências DAVID e Ogilvy.

 

Tags:

Deixe um Comentário