Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Henrique Tanji, founder & CEO da Ritmika Audio Arts

Compartilhar

No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024?

 

Cada vez mais, para gerar experiências positivas do público com as marcas, temos que nós mesmos vivenciar de forma mais profunda a experiência oferecida por cada cliente em relação a seus conceitos, produtos, serviços e jornada de compra. Como produtora de áudio, é fundamental que todo trabalho seja pensado e desenvolvido com uma ampla conexão com o propósito de cada uma delas, hiper personalizada, para passar da maneira correta a mensagem e seu sentimento – seja em 30, 60 ou 90 segundos, em longos formatos ou em projetos fora do convencional.

 

Numa trilha, cada detalhe conta e influência na busca pela originalidade e no sucesso de uma campanha – da interpretação correta de uma locução e instrumentação à melodia, aos mínimos elementos sonoros complementares e até no momento de silencio, ferramenta tão importante e ainda pouco explorada. Parece muita coisa, mas chamaria apenas de empatia, trabalho duro e, claro, ‘mão solta’ para que venha sempre algo que possa surpreender e sair do senso comum.

 

E isso é o mágico da nossa área: hoje, só qualidade de execução não é mais um diferencial. E assim como nos anos anteriores, a criatividade aliada a ela será fundamental em 2024 para que as marcas tenham um produto único e, por consequência, mais próximo do público.

Tags:

Deixe um Comentário