Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Verdadeiro Danone está de volta

Compartilhar

A Danone apresenta o Verdadeiro Danone, ampla linha de iogurte , que chega para reforçar o portfólio da companhia de norte a sul do Brasil. A novidade resgata um ícone de mais de 40 anos – o primeiro iogurte a chegar às gôndolas do País, o que ocorreu nos anos 70.

“Este é um mercado, de cerca de R$ 5 bilhões, que possui grandes oportunidades para expansão. Esta iniciativa da Danone é, definitivamente, a mais importante do ano para a empresa, pois está diretamente relacionada ao nosso plano de aumentar o consumo per capita de iogurtes no Brasil, que atualmente é de 6,5 Kg ao ano”, enfatiza Mariano Lozano, presidente da Danone. Além disso, complementa o executivo, “este lançamento está alinhado à nossa meta de proporcionar à população acesso a uma categoria de alimentos saudáveis e saborosos”.

A nova linha, focada na base do consumo do segmento, contou com cerca de um ano e meio de pesquisas para ser desenvolvida, o que incluiu também investimentos e reformas na planta localizada em Poços de Caldas (MG). O Verdadeiro Danone estará disponível em todo o país a partir desta semana.

Deixe um Comentário