Escreva para pesquisar

DIGITAL

Fanta lança aplicativo do jogo Torre Copos

Compartilhar


A Fanta, através de um aplicativo exclusivo, vai testar online através do jogo Torre Copos a habilidade, velocidade, raciocínio, equilíbrio e coordenação motora dos participantes. A promoção inclui ainda um concurso cultural e parcerias com Mc Donald’s e Walmart. O filme assinado pela Ogilvy Rio começou a ser veiculado esta semana em TV e cinema, tem trilha sonora que estimula os jovens a convocar os amigos para momentos de diversão e tomar um gole de Fanta para superar seus limites e quebrar recordes.

No Brasil, maior mercado consumidor de Fanta no mundo, a marca atende a uma demanda do público jovem que quer ter diversão no seu dia a dia.

No endereço http://especial.caldeiraodohuck.globo.com/torrecopos/app/ é possível conhecer a mecânica do jogo virtual. O jogador deve empilhar os copos no menor tempo possível. De acordo com o tempo cadastrado, a participação será classificada entre de três níveis de dificuldade. O resultado pode ser compartilhado em redes sociais para desafiar amigos no jogo. A cada novo resultado, a classificação será alterada automaticamente.

Deixe um Comentário