Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O Globo: F/Nazca sai e chegam DM9Rio e Artplan

Compartilhar

O jornal O Globo anuncia mudanças na gestão da comunicação da marca a partir de setembro, quando duas novas agências assumem as contas. Elas serão responsáveis pela estratégia de comunicação do Globo. Na divisão, a DM9Rio cuidará da comunicação institucional e de produto do Globo, além da estratégia referente ao mercado anunciante. A Artplan será responsável pelas estratégias para as áreas de Circulação, Assinantes e Projetos Especiais do Globo, o que inclui os eventos que o jornal realiza no Rio de Janeiro.

A F/Nazca, responsável pela marca O Globo, era contratada desde 2007 e deixa a empresa. Neste período, a agência realizou projetos de grande importância e repercussão como o posicionamento de marca do Globo “Muito Além do Papel do Jornal”, a campanha “Dois Gritando” e, recentemente, a campanha do redesenho do jornal.

 

Deixe um Comentário