Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“O Estilo Spaten de Ser Forte”

Compartilhar

Com quase 700 anos de história, a Spaten lança uma nova campanha com o objetivo de mostrar como a marca de cerveja vem se tornando uma das mais queridas no paladar dos brasileiros e parte do insight criativo de uma marca forte que atravessou o tempo e une diferentes ícones de força em uma realidade paralela.
Com gravação na Hungria, em cenários famosos no mundo do streaming e dos cinemas, Spaten apresenta o Multiverso da Força: uma produção que uniu não só uma fotografia de cinema. Em uma realidade paralela, o filme, criado pela GUT São Paulo, retrata um bar onde grandes “forças” da história, que viveram em épocas distintas, estão reunidas no mesmo ambiente: cavaleiros medievais, uma gangue de motoqueiros, guerreiras africanas, e muitos outros brabos e brabas vivem um clima de tensão. Neste momento, um personagem misterioso entra em cena e pede uma Spaten. Depois disso, vai até o piano e toca uma música, o que faz com que até os mais fortes se contagiem com o estilo Spaten. Veja o filme aqui.

 

“Queremos nos conectar com o nosso consumidor de um jeito genuíno e inovador e, para essa campanha, pensamos em mostrar a força da nossa marca com criatividade, unindo a publicidade tradicional a um olhar mais grandioso do entretenimento”, reforça Joice Carvalho, head de Marketing de Spaten.

 

Tags:

Deixe um Comentário