Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O Boticário espalha a magia do Natal pelas ruas de São Paulo

Compartilhar

foto-31-soldado-boticario-estacao-brigadeiro

Com o slogan de campanha “Neste Natal, acredite que tudo é possível”, O Boticário convida a todos, neste Natal, a recuperar dentro de si a magia dessa época do ano. Com o intuito de levar a emoção para a data mais esperada, a marca traz para as ruas de São Paulo intervenções urbanas com réplicas de soldadinhos de chumbo, ícone tradicional de enfeite natalino e utilizado em sua campanha, para alguns dos principais pontos da cidade com o objetivo de despertar esse sentimento nas pessoas.

O público poderá conferir e se encantar com os bonecos nas seguintes localidades: República, Praça da Sé, Brás, Paraíso, Vila Madalena, Brigadeiro, Vila Prudente, Consolação, Barra Funda e Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista e também compartilhar sua foto com os bonecos utilizando a #acreditenamagiadonatal.

Essa ação faz parte da estratégia 360º feito pelo Boticário, que conta com o filme para TV que retrata o sentimento de uma família reunida na noite de Natal. Vitrines mágicas colocadas em todas as lojas enaltecendo os kits preparados, vídeo produzido em Curitiba (PR), que mostra como a inciativa de vários voluntários podem levar a magia para uma praça na cidade. Além de, aplicativo facilitando a escolha de presente através do Bot no Facebook Messenger e vídeos tutoriais em serie para ensinar a produzir enfeites com as embalagens de produtos da marca com parceria do “Tastemade Brasil”, que pela primeira vez realiza uma série fora do seu segmento.

Tags:

Deixe um Comentário