O Boticário destaca marcas na pele em nova campanha

A rotina corrida faz com que o corpo responda ao cansaço de várias formas, sendo uma delas o inchaço, que é sentido nas marcas que roupas, calçados e acessórios deixam na pele. São essas as imagens retratadas na campanha de lançamento do Nativa SPA Ginseng & Cafeína, de O Boticário.

Em parceria com a AlmapBBDO, a ação ganha destaque através de um ensaio fotográfico as criadoras de conteúdo Lettícia (@letticia.munniz), Juliana (@julianaluziee) e Joyce (@joycekitamura), que falam sobre o tema e sentem na pele esses incômodos. O movimento #NativaSPADesaperta também incentiva os momentos de descompressão e alívio para as queixas comuns, especialmente das mulheres que, além de sofrerem mais com inchaço, ainda têm de lidar muitas vezes com jornadas duplas e pouco tempo para o autocuidado.

Além de conteúdo, a campanha ainda contempla filmes de 30 segundos em um plano de mídia que prevê digital e TV fechada e aberta, com inserções nacionais e regionais.

Deixe um Comentário