Escreva para pesquisar

MÍDIA

Ruas de São Paulo recebem McFritas gigantes

Compartilhar

A partir desta semana, quem passar pelas principais vias de São Paulo (SP) será surpreendido com McFritas gigantes do McDonald’s. A ação, assinada pela GALERIA, por meio do Vitrine, seu hub de negócios especializado em mídia exterior, inova na forma de utilizar as estações de mídia out of home da JCDecaux.

Trarta-se da primeira vez que os relógios de rua são substituídos por uma estrutura tridimensional na composição da peça, ao contrário da inserção de um simples aplique.

“Acreditamos no poder do OOH para trazer resultados efetivos a nossos clientes. Com essa iniciativa, demonstramos na prática como a mídia exterior pode ser utilizada de forma imersiva e com impacto na conexão entre marcas e consumidores”, afirma Paulo Ilha, sócio-fundador e Chief Media Officer da GALERIA à frente do hub Vitrine. A cenografia dos relógios foi produzida pela Bizsys.

Além disso, quem postar no Instagram ou Twitter uma foto dos relógios e marcar o @McDonalds_br garante um cupom para duas Mega McFritas por R$ 19.

Tags:

Deixe um Comentário