Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Young Lions 2022 destaca a criatividade do jovem brasileiro

Compartilhar

O Young Lions 2022, iniciativa oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions para prestigiar jovens talentos da indústria da comunicação e contribuir para seu desenvolvimento profissional, incentiva a participação com a campanha “O jovem brasileiro já nasce com diploma de criatividade.

Desenvolvida pela 11:11, as peças trazem exemplos do “marketing” do dia a dia do nosso país e que ganharam as redes como cases bem humorados de sucesso, como a barraca “O Senhor dos Pastéis”, e outros exemplos semelhantes.

Nesta edição, a organização mantém a nova dinâmica de seleção, adotada em 2021 e que tem como principal objetivo ser mais diversa e inclusiva, oferecendo condições mais igualitárias para todos os interessados. “A edição do Young Lions 2022 quer ser a mais democrática de todos os tempos, buscando engajar jovens de diversas regiões, gêneros, classes sociais, raças e indo muito além do departamento criativo. Por isso, a seleção agora acontece de forma online, com o mesmo briefing para todos, e não mais somente pela análise de portfólio – gerando oportunidade para pessoas que talvez tenham tido menos oportunidades ou trabalhem em empresas menores, mas não por isso são menos talentosas”, destaca Emmanuel Publio Dias, coordenador do Young Lions no Brasil ao lado de Celinha Camargos (RedHook School) que enfatiza: “além de buscar a diversidade e inclusão dos jovens profissionais, os participantes concorrem e serão julgados num processo que garante 100% de anonimato”.

Podem se candidatar até o dia 13 de abril os profissionais que atuam há mais de dois anos na indústria da publicidade e nasceram após 24 de junho de 1990. São 10 categorias oferecidas: Atendimento & Negócios, Design, Digital, Film, Live Marketing, Marketer & Anunciantes, Media, Planejamento, PR e Print. Mais informações no site www.younglions.com.br.

Deixe um Comentário