Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O Boticário coloca Evaristo Costa como garoto-propaganda

Compartilhar

Para o lançamento de dois produtos da linha MEN, –  nova fragrância e um novo xampu anticaspa – o Boticário traz o jornalista Evaristo Costa como garoto-propaganda. A criação é da W3haus.

Além do filme, Evaristo também vai participar de diversas ativações na rede social, falando sobre o problema da caspa nos homens. “Tira isso da cabeça, Man! Usa Boticário MEN” é a assinatura do filme e da campanha do xampu que está no digital, em mídia exterior e nos pontos de venda por todo o país.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência:  W3haus

Cliente: O Boticário

Campanha: Tira isso da cabeça, man! Usa Boticário MEN.

VP Criação: Larissa Magrisso

Diretores de Criação: Daniele Almeida e Andrey Dutra

Atendimento: Fernanda Tegoni, Andrio Foppa, Débora Barbezani, Fernanda Mariano, Guilherme Moliterni e Mateus Ferraz

Planejamento: Laura Varante e Camila Cousseau

Mídia: Roberta Barreto, Aline Manha, Aline Mendes, Gregor Murad e Camila Campos

Produção: Lucas Costa e Amanda Raddatz

Redação: Jessica Almeida e Carla Said

Direção de arte: Rafaela Santurian

Produtora do Filme: SquarePixel Filmes

Direção: Raphael Dias

Direção de fotografia: Pict Studio

Aprovação do Cliente: Gustavo Fruges Ferreira, Cathyelle Barcellos Schroeder, Carolina Impelizieri Carrasco e Claudio Henrique  Alves

Tags:

Deixe um Comentário