O Boticário coloca Evaristo Costa como garoto-propaganda
Compartilhar
Para o lançamento de dois produtos da linha MEN, – nova fragrância e um novo xampu anticaspa – o Boticário traz o jornalista Evaristo Costa como garoto-propaganda. A criação é da W3haus.
Além do filme, Evaristo também vai participar de diversas ativações na rede social, falando sobre o problema da caspa nos homens. “Tira isso da cabeça, Man! Usa Boticário MEN” é a assinatura do filme e da campanha do xampu que está no digital, em mídia exterior e nos pontos de venda por todo o país.
FICHA TÉCNICA:
Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Campanha: Tira isso da cabeça, man! Usa Boticário MEN.
VP Criação: Larissa Magrisso
Diretores de Criação: Daniele Almeida e Andrey Dutra
Atendimento: Fernanda Tegoni, Andrio Foppa, Débora Barbezani, Fernanda Mariano, Guilherme Moliterni e Mateus Ferraz
Planejamento: Laura Varante e Camila Cousseau
Mídia: Roberta Barreto, Aline Manha, Aline Mendes, Gregor Murad e Camila Campos
Produção: Lucas Costa e Amanda Raddatz
Redação: Jessica Almeida e Carla Said
Direção de arte: Rafaela Santurian
Produtora do Filme: SquarePixel Filmes
Direção: Raphael Dias
Direção de fotografia: Pict Studio
Aprovação do Cliente: Gustavo Fruges Ferreira, Cathyelle Barcellos Schroeder, Carolina Impelizieri Carrasco e Claudio Henrique Alves