Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nubank provoca seguradoras tradicionais

Compartilhar

Sob o conceito “o seguro morreu de velho”, o Nubank inicia nesta quinta-feira, 25, a veiculação de sua primeira campanha para promover o Nubank Vida, produto que marcou a entrada do banco digital no setor brasileiro de seguros em dezembro do ano passado. O filme (aqui) utiliza expressões regionais brasileiras que personificam e anunciam a “morte” dos seguros velhos e ultrapassados, abrindo espaço para a nova proposta criada pelo Nubank para o mercado securitário. A criação é da Circus/MediaMonks.

Com tom divertido, a peça desafia as práticas burocráticas, a papelada e os termos técnicos de difícil compreensão para os clientes e que tradicionalmente imperam neste segmento. Desde o lançamento do Nubank Vida, já são mais de 101 mil seguros ativos, com cobertura que totaliza mais de R$ 10,5 bilhões.

Produzido pela O2 e LOUD+, o Nubank recorre a uma série de expressões tão típicas do Brasil quanto “o seguro morreu de velho” para ilustrar a passagem do seguro ultrapassado e burocrático que dá espaço ao novo e descomplicado, com a chegada do Nubank Vida. “Bateu as botas”; “foi para o beleléu”; “esticou as canelas”, são exemplos.

A sustentação da campanha será realizada nas redes sociais e canais digitais com divertidas postagens e anúncios que reforçam o caráter evolutivo do Nubank Vida no mercado de seguros.

Ficha Técnica:

Título: O Seguro Morreu de Velho

Agência: Circus/MediaMonks/MightyHive

Título: Seguro Morreu de Velho

Diretor Geral: Caio Del Manto

Diretores Executivos de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi

Criação: Sômolo Salvador e João Oliveira

Designer: Paula Hermes

Atendimento: Marina Porto, Leonardo Fernandes

Planejamento: Daniel Kolb

Social: Paulo Yanaguizawa

Data: Cezar Gomez

Mídia: Renata Napoli, Vitor Calaza, Caroline Borges

Produção: Luiza Teani, Karina Zambelli

Aprovação do cliente: Renato Sica, Isabelle De Vooght, Tiago Ebisui, Andre Serante, Gabriel Barberio

Produtora: O2 Filmes

Direção: Fernando Moreira

Produção Executiva: Rafael Fortes e Amanda Rossi

Direção de Fotografia: Bruno Zotto

Direção de Arte: Camila Kogut

Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima, Ana Mendes

Montagem: Rafael Costa

Pós Produção / Finalização: O2 Filmes

Produtora de som: LOUD+

Direção Musical: Gustavo Garbato, Bernardo Massot

Produção: Equipe LOUD+

Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda

Finalização: Equipe LOUD+

Tags:

Deixe um Comentário