Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ArtRio confirma edição presencial e abre inscrições

Compartilhar

A ArtRio confirma sua 11ª edição, em 2021, e abre inscrições para as galerias nacionais e internacionais que desejarem participar do evento. A feira acontecerá de 08 a 12 de setembro na Marina da Gloria, no Rio de Janeiro, e também contará com edição online, seguindo o modelo conhecido em 2020 que reuniu promoveu 29 lives, com nomes como Ai Wei Wei, Beatriz Milhazes e Ella Cisneros.

Para a realização do evento presencial, serão seguidas todas as normas de segurança indicadas pelos órgãos competentes que atuam no cenário de pandemia global.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março no site www.artrio.com. As galerias selecionadas participarão dos dois formatos da feira e terão espaço, pelo período de um ano, do marketplace da ArtRio.

As inscrições serão avaliadas pelo Comitê de Seleção da ArtRio, que analisa diversos pontos como proposta expositiva para o evento, relevância em seu mercado de atuação, artistas que representa – com exclusividade ou não -, número de exposições realizadas e participação em eventos e/ou feiras.

O Comitê 2021 é formado pelos galeristas:

– Alexandre Roesler (Galeria Nara Roesler) – Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque
– Antonia Bergamin (Bergamin & Gomide) – São Paulo
– Filipe Masini e Eduardo Masini (Galeria Athena) – Rio de Janeiro
– Gustavo Rebello (Gustavo Rebello Arte) – Rio de Janeiro
– Juliana Cintra (Silvia Cintra + Box 4) – Rio de Janeiro

Tags:

Deixe um Comentário