Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Novo filme da Visa traz inovações da empresa

Compartilhar

visa_passfirst

Fazer compras na internet, pagar diretamente em um aplicativo do celular, ir a um jogo de futebol ou tomar um cafezinho. Essas são ações que milhões de brasileiros podem fazer facilmente com seus cartões Visa, de uma maneira muito mais conveniente e segura. Com esse mote, a Visa estreia filme de sua nova campanha em TV aberta e paga em toda rede nacional. A propaganda ainda incentiva o consumidor a conhecer melhor todos as vantagens que seu cartão oferece e fazer uma decisão consciente de qual marca quer carregar no bolso.

“Nosso objetivo com a campanha é mostrar que com Visa, os consumidores possuem um leque de vantagens e inovações que facilitam o seu dia a dia”, afirma Martha Krawczyk, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Queremos que o consumidor conheça alguns benefícios que já possui em seu cartão e não sabia, como por exemplo, o Visa Passfirst – que permite acesso a estádios brasileiros usando o mesmo plástico utilizado na compra online do ingresso – e o recém-lançado Visa Checkout – que simplifica a compra online em milhares de comércios”, conclui a executiva.

A versão de 45 segundos mostra uma consumidora utilizando Visa em diferentes momentos do seu dia. Ela sai do cinema, chama um táxi com seu celular e paga o motorista diretamente no aplicativo. Foge das filas das bilheterias dos estádios de futebol com Visa Passfirst, e paga seu café ao simplesmente aproximar seu cartão do terminal eletrônico por meio da tecnologia Visa payWave. No mundo virtual, a consumidora conta com a aceitação internacional da Visa e pode ainda selecionar os sites no Brasil e no mundo que oferecem a opção de pagamento Visa Checkout, que permite a efetuação da compra online com apenas alguns cliques.

Deixe um Comentário