Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nova linha de O Boticário na TV e em live com Monja Coen

Compartilhar

O Boticário acaba de estrear uma nova campanha que apresenta a linha Nativa SPA Matcha. O filme, criado para TV e meios digitais, ressalta os benefícios deste lançamento, feito com extrato de matcha para um efeito detox na pele. A criação é da AlmapBBDO.

Como parte da campanha, ainda será realizada na segunda-feira, 6, às 20h, um live em que Boticário convida a Monja zen budista Coen para falar sobre a história e benefícios do matcha. Além disso, ela realizará uma cerimônia do chá consumido no zazen e promoverá uma meditação guiada. A live será no iG @monjacoen e também no @oboticario, simultaneamente.

 

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Pele que sente

Produto: 

 

CCO: Luiz Sanches

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira

Criação: Carlos Yanke e Michelle Gorodski

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Luzzi, Andressa Duo e Victhória Azcuaga

Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias 

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Carolina Martins e Carolina Gonçalves

BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e André Stegun

Produtora de imagem: Saigon filmes

Produtor executivo: Marcelo Altschuler

Direção:  Manu Mazzaro

Montador / Editor: Ivan Kanter

Finalizadora: Mosh Post Production e Fábio Abreu

Produtora de áudio: Satelite Audio

Produtor: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz e Renata Costa

Locutor: Ana Paula Faria

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

Tags:

Deixe um Comentário