A Penalty, hoje a maior fabricante nacional de material esportivo, celebra 50 anos e inicia campanha digital que irá contar as histórias e conquistas da atuação da marca no meio esportivo. A campanha vai abordar, ...
A Globo anunciou nesta quinta-feira, 2 de julho, que não vai mais transmitir o Campeonato Carioca. A emissora rescindiu o contrato que mantinha com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e com os ...
Skol Beats apresenta o Kama Surta, um manual com dicas para se relacionar à distância, ou sozinho. Coloridas e sensuais, as ilustrações são parte do primeiro projeto assinado pela DPZ&T e que serão publicadas no ...
Para incentivar as pessoas a adotarem um cão neste momento de distanciamento social, Bravecto, da MSD Saúde Animal, lança junto com a CP+B a ação “Call da Adoção”. A iniciativa faz parte do projeto Bravecto ...
O Grupo Heineken no Brasil lança oficialmente em São Paulo a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja premium mais vendida no país. Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem ...
Mais bonitas, por dentro e por fora. Essa é a ideia da L´Oréal Paris em campanha criada pela Artplan. Com o conceito “Juntas, valemos muito mais”, a marca busca reforçar o posicionamento global “Porque você vale ...