A BR Distribuidora veicula campanha para promover seus novos visual e posicionamento. Sob mote “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, a comunicação assinada pela agência Africa se inspira no jeito leve e divertido da cultura brasileira ...
Com o objetivo de capacitar profissionais para atuar como diretores de filmes para os mercados cinematográfico e publicitário, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) anuncia o curso online “Direção de Filmes e Propaganda”, ...
A ferramenta Conotify, desenvolvida pela ONG francesa Bayes Impact, chega ao Brasil através de uma parceria com o Minha Vida, vertical de saúde e bem-estar do grupo Webedia Brasil. Os 24,5 milhões de usuários únicos ...
Para anunciar que os planos de quarentena se tornarão realidade, a Jeep assina o filme “Navegador”. Realizado em parceria com a F.biz para os canais Globosat, Discovery e o ambiente digital, o vídeo de 30 ...
Ainda em meio à pandemia de coronavírus no país, a CVC voltou à mídia neste domingo, 9, com nova campanha publicitária centrada na retomada do turismo nos destinos domésticos. Desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, a traz o ...
A marca de queijos Faixa Azul completa 80 anos e lança campanha que conta a sua história e de seu famoso queijo parmesão, com destaque para a trajetória do imigrante italiano mestre Vito, que desembarcou ...