Marcelo Aquilino está sendo anunciado como novo Head of Media & Data Connections da SunsetDDB. Ele substitui Fabiana Baraldi, que estava no cargo desde o final de 2019. No mercado de agências desde 2004, Marcelo ...
Está programada para esse fim de semana a campanha dos 30 anos da Nossa Saúde. Desenvolvida pela DMSBOX, a comunicação traz o conceito “Vida com mais saúde, saúde com mais vida” e reforça a maneira ...
Com 50 milhões de visitantes únicos de audiência no país, o BuzzFeed Brasil foi adquirido pela FLAGCX. O anúncio da aquisição da plataforma acompanha a indicação da jornalista e empreendedora Viviane Duarte para liderar o ...
A Havaianas, marca de calçados da Alpargatas, é pela segunda vez consecutiva a marca que tem mais a cara do Rio de Janeiro, segundo uma pesquisa realizada pelo think tank cRio ESPM, sobre quais as marcas que mais representam ...
A marca holandesa de carne plant-based, conhecida como The Vegetarian Butcher, por meio da fabricante de bens de consumo Unilever, chegou ao Brasil e lança a campanha “Tem carne nova no pedaço”. Criação da Iris Worldwide ...